Villa Mix se aproxima e os artistas convidados badalam novos hits 

Festival ocupará o Mineirão no dia 30 de março. Luan Santana, Ivete Sangalo e Mc Kevinho são algumas das atrações

Especial para o S POP BH | Por Raphael Domingues

25/03/2019 às 11:54

Publicidade - Portal UAI
Foto: Rubens Cerqueira / Divulgação

O próprio nome já diz: Mix. Ou seja, uma mistura de ritmos musicas representada pelo sertanejo, funk e axé. Assim será mais uma edição do Villa Mix, marcado para o dia 30 de março, no Mineirão.

Uma das novidades da 7ª edição é a presença de nomes que nunca participaram do evento. Luan Santana, Ivete Sangalo e Mc Kevinho, por exemplo.  E para completar o time de artistas, Jorge e Mateus, Mateus, Gustavo Lima, Mateus e Kaun, Wesley Safadão e Alok. Estes, veteranos no quesito Villa Mix.

Listamos a seguir algumas curiosidades dos artistas que estarão por aqui

Sertanejos com novos sucessos

Jorge e Mateus é dupla pioneira nas edições do Villa Mix. Recentemente gravou a música Surto de Amor, em parceria com Bruno e Marrone que já é um sucesso em todas as plataformas digitais. O último trabalho que está sendo executado é o DVD Terra Sem Cep, com os sucessos Propaganda; Louca de saudade e Trincadinho.

Gusttavo Lima, o cantor traz todo o seu romantismo para BH, seu novo projeto de trabalho é a música Cem mil, que faz parte do álbum Embaixador, gravado em Barretos, São Paulo.

Mateus e Kauan, a dupla levará para o palco os grandes sucessos da carreira e a sua nova música Cerveja, sal e limão já caiu no gosto do público.

Wesley Safadão, neste calor nada melhor do que ouvir a música Ar condicionado no 15, com mais de 327 milhões de visualizações no youtube essa música é um dos grandes sucessos do cantor e com certeza estará no seu repertorio aqui em BH. E a sua nova música de trabalho é a Não atende não, que faz parte do disco “WS mais uma vez”, gravado ao vivo no Rio de Janeiro.

 

Foto: Manu Scarpa / Divulgação.

 

Novatos com expectativas

Luan Santana é um dos mais queridos do gênero musical. Vingança, música lançada em parceria com o Mc Kekel, tem mais de 206 milhões de visualizações no YouTube e está entre as dez mais tocadas no Spotify. O cantor também se prepara para a gravação do novo DVD que será gravado no mês de maio, em Salvador.

Os fãs mineiros estão ansiosos pela presença de Ivete Sangalo no festival. A última vez que ela esteve em BH em 2017. Em 2018, Ivete comemorou 25 anos de carreira, gravando o DVD “Live Experience” com músicas inéditas e hits que marcaram toda a carreira. Essa é uma das novidades para quem for ao Villa Mix BH 2019. Outra é ver ao vivo Lambada (corpo molinho), lançada em fevereiro com a participação da Claudia Leite.

Já Mc Kevinho, o jovem cantor de 19 anos é um fenômeno. O funkeiro registra mais de 1 bilhão de acessos no youtube. Os maiores sucessos são “Papum”; “O bebê”, gravada com mc Kekel; “Agora é tudo meu”, com a participação do Dennis DJ e a recente “Terremoto”, badalada parceria com Anitta.

photo

Tiago Iorc anuncia nova turnê baseada no ‘Acústico MTV’

Tiago Iorc anunciou na noite de domingo, 4 de agosto, que fará uma turnê pelo país a partir de outubro. Com 15 datas já marcadas, o show será o retorno do cantor aos palcos após seu ano sabático. Além do anúncio das datas, foi divulgado que os ingressos começam a ser vendidos já na terça, […]

LEIA MAIS
photo

Fábio Jr anuncia show em BH só com sucessos

Fã que é fã se prepara com antecedência. É por isso que Fábio Jr. anuncia seis meses antes que estará de volta a BH. Ele se apresentará no KM de Vantagens Hall no dia 3 de agosto, às 22h. O cantor que atrai multidões com seu romantismo, promete emocionar o público mineiro no Km de Vantangens Hall. […]

LEIA MAIS
photo

The Strokes, Billie Eilish e Guns N’ Roses: quem pode vir para o Lollapalooza 2020

Basta a gente entrar no segundo semestre do ano que os rumores de atrações para o Lollapalooza começarem a surgir. E este ano não está sendo diferente. Conhecido como uma fonte confiável para shows no Brasil, o jornalista José Norberto Flesch tem soltado informações sobre edição 2020. Ao passo que os nomes são informalmente confirmados […]

LEIA MAIS