Saiba como foi a maratona de shows do VillaMix BH

Ivete Sangalo, Luan Santana, MC Kevinho e muitos outros agitaram multidão no Mineirão

Especial para o S POP BH | Por Raphael Domingues

31/03/2019 às 15:18

Publicidade - Portal UAI
Foto: Edy Fernandes/Divulgação

O festival VillaMix agitou Belo Horizonte neste sábado, no Mineirão, palco histórico da nossa cidade. A primeira atração a subir ao palco foi o funkeiro MC Kevinho. O cantor fez a galera sair do chão cantando seus maiores sucessos.

“Estamos mostrando que o Funk vem crescendo e estar num festival com essa grandeza, mostra que estamos no caminho certo” disse o artista nos bastidores. “É sempre especial cantar em Minas, já que aqui foi onde aconteceu o primeiro show da nossa carreira. Em BH apresentamos três a quatro vezes no ano, é sempre emocionante cantar em MG”, afirmou Mateus, o parceiro de Kauan a segunda atração do VillaMix.

O show da dupla teve sucessos da carreira e músicas do álbum “Tem moda pra tudo”. Gusttavo Lima foi a terceira atração a se apresentar. O cantor abriu o show com a música “Zé da recaída” e ao longo do show, cantou os sucessos do DVD Embaixador. As músicas românticas embalaram a noite de vários casais que dançavam agarradinhos.

Rainha da Bahia

A baiana Ivete Sangalo, uma das atrações mais aguardadas do festival, conversou com a imprensa antes da sua apresentação no VillaMix. A última vez que ela se apresentou em BH foi em 2017. “Saudade sempre de MG! Eu queria e pedi muito para estar participando desse festival. Eu e o público Mineiro temos uma relação intensa”, contou.

A baiana revelou que irá trazer ainda este ano o show do seu novo DVD “Live Experience”, gravado no final de 2018, em São Paulo. No palco a alegria estava estampada no seu rosto. Ivete cantou seus novos sucessos, inclusive Lambada (corpo molinho), em parceria com Claudia Leitte. Completando a playlist, Sangalo cantou músicas do Olodum, Araketu e Timbalada.

Foto: Edy Fernandes/Divulgação

 

Sertanejo e eletrônico

Jorge e Mateus abriram o show com uma homenagem a Minas Gerais. Jorge apareceu enrolado com a bandeira de Minas, presente de um fã. O cantor falou para o público que sempre quis se apresentar dentro do Mineirão. O show da dupla começou com as músicas do início da carreira. Em seguida vieram os hits do DVD “Terra Sem CEP”.

Alok, o maior DJ brasileiro da atualidade, agitou o público com as suas músicas remixadas. O show teve uma participação especial do apresentador Luciano Huck. Logo depois foi a vez de Luan Santana levar para o palco o show Live móvel. Ele surgiu de um elevador que foi montado no palco.

O cantor abriu o show com a música Vingança, em parceria com MC Kekel, um dos maiores sucessos do cantor e “Sofazinho”.

O penúltimo show ficou a cargo de Wesley Safadão, que colocou o público para dançar com as músicas Romance com Safadeza, Casado, namorando, solteiro, Ar condicionado no 15, Decreto Liberado e entre outros sucessos do cantor. Israel e Rodolffo foram as últimas atrações do VillaMix 2019.

photo

Com cenário futurista e nave espacial, Pabllo Vittar lança clipe de “Buzina”

Após lançar o clipe de ‘Seu Crime’, Pabllo Vittar soltou na manhã desta terça-feira, dia 26, o novo clipe, “Buzina”. Nele, a cantora desbrava outros planetas. A produção traz nave espacial e cenário futurista. Este é o quarto vídeo do álbum “Não Para Não”. Nas cenas, Pabllo aparece em uma nave até chegar em um […]

LEIA MAIS
photo

The Strokes, Billie Eilish e Guns N’ Roses: quem pode vir para o Lollapalooza 2020

Basta a gente entrar no segundo semestre do ano que os rumores de atrações para o Lollapalooza começarem a surgir. E este ano não está sendo diferente. Conhecido como uma fonte confiável para shows no Brasil, o jornalista José Norberto Flesch tem soltado informações sobre edição 2020. Ao passo que os nomes são informalmente confirmados […]

LEIA MAIS
photo

Fábio Jr anuncia show em BH só com sucessos

Fã que é fã se prepara com antecedência. É por isso que Fábio Jr. anuncia seis meses antes que estará de volta a BH. Ele se apresentará no KM de Vantagens Hall no dia 3 de agosto, às 22h. O cantor que atrai multidões com seu romantismo, promete emocionar o público mineiro no Km de Vantangens Hall. […]

LEIA MAIS