The Strokes, Billie Eilish e Guns N’ Roses: quem pode vir para o Lollapalooza 2020

Festival acontece em abril do ano que vem, mas primeiros nomes começam a surgir como prováveis atrações confirmadas

Por Gabriel Lomasso

03/09/2019 às 10:50

Publicidade - Portal UAI
Foto: Foto: The Strokes/KEVIN WINTER/ GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP

Basta a gente entrar no segundo semestre do ano que os rumores de atrações para o Lollapalooza começarem a surgir. E este ano não está sendo diferente. Conhecido como uma fonte confiável para shows no Brasil, o jornalista José Norberto Flesch tem soltado informações sobre edição 2020. Ao passo que os nomes são informalmente confirmados eles têm agradado os fãs.

Antes de tudo, é válido ressaltar que nenhuma informação foi confirmada pelo festival. Então, a vinda destes artistas ainda não é 100% garantida. Mudanças podem acontecer até lá.

O primeiro nome que surgiu entre os rumores é o da banda Gun’s and Roses. O grupo comandando por Axl Rose já veio ao Brasil várias vezes no passado e pode ser um dos headliners do Lollapalooza 2020. Segundo informações do jornal Destak, a banda pode se apresentar no festival logo após o lançamento de um novo disco.

Possíveis nomes

Sucesso atual nas paradas musicais do mundo todo, a novata Billie Eillish também é um forte nome para a próxima edição do Lollapalooza. A jovem de apenas 16 anos tem batido recordes no mundo todo com seu primeiro disco, ‘When We All Fall Asleep, Where Do We Go?’, lançado no início deste ano. De acordo com Flesch, Billie está em negociação para se apresentar no festival, sendo sua primeira vinda ao Brasil.

Repetindo a presença deste ano, The Strokes também estaria negociando a vinda para ser atração principal da edição 2020. A banda seria responsável por encerrar uma das noites do festival.

Além destes artistas, outros menos conhecidos do público geral têm aparecido nas listas de possíveis atrações: a britânica Charli XCX e a rapper Lizzo são dois nomes que animaram muito os fãs com a possibilidades. Há também aqueles artistas que aparecem entre os mais pedidos todos anos, dentre eles Lana Del Rey, que esteve na edição de 2018, e lançou recentemente um novo disco. Será que ela viria novamente? Nos resta apenas esperar.

O Lollapalooza 2020 acontece entre os dias 3 a 5 de abril, em São Paulo. Informações oficiais de ingressos e line-up devem ser divulgadas nos próximos meses.

photo

Whadi Gama lança clipe do hit ‘Piscininha, Amor’

“Piscininha, Amor”, hit que estourou no início do ano, ganhou clipe. O vídeo da canção, gravado na Praia da Barra, no Rio de Janeiro, com participação da cantora Gretchen e dos influenciadores e humoristas João Quirino e Isadora Nogueira. A direção é de Filipe Ratz. O clipe tem a temática inspirada na canção, com direito a […]

LEIA MAIS
photo

Banda de K-pop BTS confirma vinda ao Brasil

O grupo Bangtan Boys, ou apenas BTS, confirmou nessa terça-feira via Twitter que irá se apresentar no Brasil em 2019. O grande dia é 25 de maio. Infelizmente, a apresentação por enquanto será única e o local escolhido desta vez foi o Allianz Parque, em São Paulo. O BTS já passou pelo Brasil em 2017 e […]

LEIA MAIS
photo

Bell Marques está no agito no fim de semana em BH

O Só Pop chegou para facilitar a sua escolha para o agito do fim de semana. Toda quinta-feira vamos divulgar aqui uma lista com alguns dos destaques para a diversão em BH. Vai ter um pouco de tudo mas, principalmente, dicas de locais onde não vai faltar alegria. Confira!!   Bloquinho do Bell O baiano […]

LEIA MAIS